top of page

Ouviu Ele a minha voz...

  • Foto do escritor: tbreves
    tbreves
  • 31 de mai. de 2023
  • 2 min de leitura
"Estando em angústia, invoquei ao Senhor, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos." (2 Samuel 22:7)

Nesse texto mostra um Davi em angústia, porque ele estava sendo encurralado pelos seus inimigos e perseguido pelo próprio Rei Saul, ele escreve esse cântico depois da vitória, mas Davi nos explica como se sentiu, porque é nesses momentos que a angústia vem em nossas vidas, sem avisar ela aparece, momentos que trazem uma sensação de aperto dentro de nós, e até sensação de que não há saída E muitas vezes aos nossos olhos não há mesmo. Mas nesse primeiro dia de junho, da leitura da palavra de Deus e de oração, eu quero deixar para você essa Palavra, que há uma saída, há um alívio para seu coração, há alguém que ouve a sua voz e o mais profundo do seu coração. Assim como Davi, você hoje, pode invocar o Senhor, seu Deus, pode clamar por Ele, e assim como Ele ouviu, não somente a voz de Davi, mas viu um coração contrito e dependente dEle. Deus te ouvirá. Davi invoca e clama, com a certeza de que Deus o ouviria.

Ore, suplique, invoque, clame, neste primeiro dia de junho, porque Deus ouve a sua oração, e o saber que Deus te ouve, já é por si só um alívio e uma força para vencer a sua angústia. Porque quando Deus ouve, é como um pai que ao ouvir o grito de socorro do seu filho, corre para o socorrer. Mas enquanto o pai não chega, continue orando, porque Ele está ouvindo...

Faça agora a sua oração. É você e Deus.

Deus abençoe!
Pr. Thiago Breves
Igreja de Nova Vida É de Deus



 
 
 

Comments


bottom of page