top of page

Desperta!

  • Foto do escritor: tbreves
    tbreves
  • 12 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Muitas vezes, passei do ponto por dormir demais no transporte onde estava, deixando de dar o sinal onde deveria para desembarcar no ponto certo. Talvez você também. Teve um dia que o tempo estava chuvoso, os pingos da chuva batia nas janelas do ônibus e lá dentro eu dormia tão bem que batia a cabeça no vidro da janela toda hora. Naquele tempo, ainda dava para dormir tranquilo no ônibus. Estava tão bom aquele sono que passei bem do ponto, quando acordei e olhei para trás, vi o lugar onde deveria ter descido bem longe. Perdi quase trinta minutos no trajeto de volta.


A Bíblia pega pesado quando diz respeito a “dormir” demais, ou dormir a ponto de perder o ponto ao qual Deus preparou para você desembarcar e viver.


“Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.” (Efésios 5:14)

ree

Existem aqueles que adormeceram na fé, apagaram a luz, porque a luz estava incomodando, outros ainda não despertaram, porque a luz ainda não foi acesa na vida deles e existem os que despertaram em Cristo e estão andando verdadeiramente acordados para cada ponto que Deus preparou.


Você adormeceu na fé, Cristo quer despertar você neste dia, você ainda não viu a luz, se prepara para ver e viver um novo tempo com Cristo, para isso acenda a luz de Cristo na sua vida e você que já foi acordado pela luz de Cristo e tem permanecido, não durma, fique firme, porque o ponto ao qual Deus quer que você chegue, está chegando.


Cuidado! Quando a viagem fica confortável demais, você pode passar do ponto. Vamos remir o tempo, vigiar e orar.


É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia (enquanto a presença de Deus iluminando este mundo); a noite vem (virá o tempo que a luz de Deus se apagará), quando ninguém pode trabalhar.” (João 9:4)

Lembre-se quem dorme demais, nunca conhecerá todo o caminho. E só desembarca no ponto certo, aquele que sabe exatamente onde está!


Até Breves e que Deus te abençoe!

Pr. Thiago Breves

 
 
 

Comentários


bottom of page