top of page

Foi por mim e por você!

  • Foto do escritor: tbreves
    tbreves
  • 30 de dez. de 2020
  • 2 min de leitura

Quando eu tinha uns 14 anos, estava jogando carta com uns amigos e para ficar “melhor” trouxeram uns aperitivos e algumas garrafas de batida de pêssego (uma mistura de suco de pêssego, leite condensado e uma bebida alcoólica). Provei aquela batida e era muito saborosa. Ficamos jogando carta e bebendo até que perdi uma partida e quando fui levantar, cadê o chão debaixo de mim... meus amigos chamaram meu irmão mais velho, ele me deu uns tapas e me levou para casa, me colocou debaixo do chuveiro, antes que minha mãe chegasse eu já estava dormindo. Foi a primeira vez que bebi álcool e já me embriaguei, depois cheguei a experimentar cerveja, mas não fez sentido algum para mim... nesse tempo eu comecei a conhecer algumas coisas deste mundo, mas ao mesmo tempo minha mãe conheceu Alguém que mudaria a história da minha família e claro da minha vida. Esse Alguém era JESUS. Ele mesmo!

ree





















Minha mãe várias vezes quis me apresentar Seu novo amigo, mas eu pensava, como pode alguém que nem conheço ter morrido por mim, ainda mais por um rapaz como eu que não tenho nada a oferecer. Alguns dias depois eu fui visitar a Igreja a qual minha mãe frequentava e vi naquele lugar pessoas cantando para Deus, dançando para Deus e ouvi Pastor me apresentar coisas totalmente diferente das coisas que o mundo apresenta. Mas ainda assim não acreditava que era para mim.


Mas minha mãe e JESUS jamais desistiram, comecei a conhecer mais sobre JESUS e através da minha mãe e meus irmãos pude fazer a maior descoberta da minha vida. JESUS realmente morreu naquela Cruz por pessoas como eu, que não sabia para onde estava indo, mas através do Amor de Deus e pelo sacrifício de JESUS na Cruz, eu pude conhecê-lo, a partir daí, ter uma nova vida, um novo caminho e uma verdade a seguir. Obrigado JESUS!


Por mais que você não conheça JESUS como deveria, Ele já te conhecia antes mesmo de você nascer.


Salmos 139:15 - Meus ossos não te eram encobertos, quando fui formado ocultamente e tecido nas profundezas da terra. 16. Teus olhos viam meu embrião, e em teu livro foram registrados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse!

Até Breves e que Deus lhe abençoe!


 
 
 

Comentários


bottom of page