Será que estou realmente salvo?
- tbreves
- 25 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
“Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna.” (João 5:24)
Muitos cristãos vivem ansiosos. Por quê? Porque eles se preocupam com a eternidade. Eles pensam que estão salvos, esperam estar salvos, mas ainda assim duvidam e se perguntam: “Será que estou realmente salvo?”

É uma pergunta universal. Adolescentes que aceitaram a vida de Cristo fazem essa pergunta. Rebeldes que estão longe de Cristo fazem essa pergunta. Essa pergunta sempre emerge no coração de quem sofre. Ela se infiltra no coração de quem está nas últimas horas. Quando esquecemos do voto feito a Deus, será que ele esquece de nós? Será que essa passagem comprada pelo sangue dele ainda tem validade, ou será que as portas do céu estão fechadas para mim?
As palavras de JESUS não poderiam ser mais fortes. “Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão” (João 10 :28).
Jesus prometeu uma vida nova aqui na terra e uma vida eterna lá no céu. Aquele que recebe essa nova vida, começará a viver a eternidade desde agora, em vida. Por isso JESUS também diz na oração do Pai Nosso, “venha nós o Teu Reino, seja feita a Tua vontade ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU”. O desejo de Deus é que você tenha certeza de que você está a caminho de casa, aproveitando esse caminho para levar outros com você.
Então porque não mudarmos a pergunta inicial... ao invés de: “Será que estou realmente salvo?” Por: “Será que estou realmente VIVENDO como salvo?” No final das contas... quando vivo de acordo com o céu na terra, um dia passarei da terra para o céu!
Deus abençoe e até Breves.
Pr. Thiago Breves.
Comments